Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Esposa de Buzeira culpa contador por prisão do influenciador
Foto: reprodução Instagram

Hillary Yamashiro, esposa de Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, se pronunciou publicamente após a prisão do marido. Em entrevista ao portal LeoDias, Hillary defendeu Buzeira e culpou o contador Rodrigo Morgado, também preso na operação, por toda a situação.

Segundo a influenciadora, o relacionamento entre Buzeira e Morgado era estritamente profissional, iniciado quando Bruno estava começando sua carreira como influenciador.

“Tudo começou em Guarujá, num evento de influencer, onde o Bruno tava começando a carreira dele como influenciador. […] Conhecemos o Rodrigo Morgado, que tem uma empresa de contabilidade. Então, como o Bruno tava iniciando, ele precisava de um contador de confiança. […] Ele começou a trabalhar com o Bruno na contabilidade do Bruno, da empresa do Bruno, das coisas do Bruno”, contou.

Ela afirmou que o relacionamento entre o marido e o contador era estritamente profissional. “Nenhum tipo de amizade, somente trabalho mesmo. […] Só que o Rodrigo, ele não foi transparente desde o início. […] Como ele já estava envolvido com essas coisas erradas, o Bruno, por ele trabalhar com o Bruno, na verdade, é como se tivesse interligado o Bruno, associado o Bruno ao Rodrigo. Porém, pra mim, na minha opinião, foi uma falta de profissionalismo. […] Ele visou o dinheiro, continuou trabalhando com o Bruno, e aí vida que seguiu”, declarou.

“Tudo isso que causou essa prisão do Bruno preventiva foi causada por conta do Rodrigo Morgado. […] O Bruno não sabia das coisas erradas que ele fazia. […] O Bruno paga todos os impostos dele, tudo que ele compra é declarado. […] Ele vai provar isso também para a Justiça”, afirmou.

Rodrigo de Paula Morgado é um contador e empresário apontado pela Polícia Federal como operador financeiro do esquema de lavagem de dinheiro. Ele se apresentava nas redes como “expert em redução de impostos” e ostentava uma vida de luxo, com carros esportivos e viagens. Morgado também tem conexões com celebridades, como Neymar e Ronaldo Fenômeno.

Ele foi preso em Santos (SP) com veículos de luxo, incluindo uma McLaren 765 LT Spider 2022, avaliada em cerca de R$ 5 milhões.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...