
Calita Franciele, 23 anos, abriu o jogo sobre seu casamento com Amado Batista, 74, em entrevista à revista Quem.
Casados oficialmente desde março, os dois vivem um relacionamento que, segundo ela, exige maturidade para lidar com a exposição pública e com a rotina de um artista conhecido em todo o país.
Questionada sobre como lida com as fãs que se jogam no marido durante os shows, a miss surpreende com a resposta: "Falar sobre isso me faz recordar várias lembranças, e eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes. Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso", afirma.
A jovem também lembrou os desafios enfrentados quando sua vida pessoal passou a ser acompanhada de perto pelo público. Sem tempo para se preparar para a mudança, disse que precisou aprender a lidar com as pressões ao longo do caminho.
"Foi tudo muito rápido, não deu tempo de me preparar, então praticamente só lidei com o resultado", confessa. Ela, já acostumada em compartilhar mais de sua vida pessoal e profissional antes de conhecer Amado, viu suas publicações tomarem novos rumos após o envolvimento amoroso. "Iniciei um relacionamento com uma pessoa pública, as minhas publicações trouxeram argumentos para pessoas de múltiplas opiniões."
"No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar, mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas e cuidar de ambas da melhor forma possível", disse.