Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Envolvido na morte do ex-delegado-geral Ruy Ferraz é morto no Paraná

Mais um suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, foi encontrado. Em Curitiba, no Paraná, durante uma operação da polícia de São Paulo, o homem se envolveu em uma troca de tiros com os policias. 

Quem é Ruy Ferraz, ex-delegado-geral assassinado na Praia Grande

O suspeito não resistiu. Até agora são quatro presos envolvidos na morte do ex-delegado geral neste mês, na  Praia Grande. 

Relembre o caso 

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi assassinado em uma emboscada na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, no dia 15 de setembro. 

Ruy era Secretário de Administração na prefeitura da cidade. O ex-delegado teve uma prestigiada trajetória no meio policial. 

Ele iniciou sua carreira no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde atuou na Delegacia de Roubo a Bancos. 

Também passou pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e, posteriormente, assumiu o cargo máximo da instituição, como delegado geral da Polícia Civil de São Paulo.

Em 2006, ele era responsável por investigações relacionadas ao PCC e já foi ameaçado pela facção.

Até agora, a polícia prendeu quatro homens envolvidos na emboscada, que envolveu tiros de fuzis e armamento de alto calibre. O homem morto no Paraná estava entre um dos três refugiados e procurados pela justiça. 

Dentre os nomes, há um policial militar suspeito de participar da trama. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...