Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Elize Matsunaga faz reflexão sobre crime após sucesso de Tremembé: "Feliz por ter vencido"
Reprodução

Em meio à repercussão de "Tremembé", nova série do Prime Vídeo, que mostra os bastidores do “presídio dos famosos”, Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012, usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre sua trajetória.

Após cumprir 10 anos em Tremembé (SP), Elize celebrou a nova fase de sua vida. “Estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram e me compreenderam. Infelizmente, não posso consertar o que passou", disse.

Estou tendo uma segunda chance, infelizmente, o Marcos não. Mas eu acredito que, na espiritualidade, ele já tenha me perdoado. Peço isso todas as vezes nas orações.

A ex-detenta, condenada a 18 anos e nove meses, se manifestou sobre o tema que a levou à prisão, que fica a cerca de 170 km da capital paulista.

Suzane Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão: entenda triângulo amoroso que inspirou 'Tremembé'

O lançamento da série “Tremembé”, no Prime Video, reacendeu a curiosidade do público sobre os bastidores da Penitenciária Feminina de Tremembé e um dos assuntos mais comentados é o relacionamento entre Sandra Regina Ruiz, a Sandrão, e as presas mais conhecidas da unidade: Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen.

Condenada por sequestro e assassinato em 2003, Sandrão se tornou uma das figuras centrais do presídio e uma das personagens mais populares da nova série nas redes sociais.

Entre as maiores polêmicas da vida de Sandrão está o envolvimento amoroso com Elize Matsunagacondenada em 2012 por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga.

Segundo relatos de ex-presidiárias e publicações sobre Tremembé, com o livro de Ulisses Campbell, a relação entre as duas começou quando Elize aceitou dividir o colchão com Sandrão “para se esquentar” em uma noite fria na prisão. A aproximação evoluiu para um namoro que durou um bom tempo e era conhecido entre as detentas. Sandrão teria se tornado um amparo emocional para Elize durante o período em Tremembé.

No entanto, a chegada de Suzane von Richthofencondenada pela morte dos pais, teria mudado a dinâmica dentro da prisão: as duas se conheceram em 2007, durante o banho de sol, e a amizade logo se transformou em algo mais. 

Suzane teria ficado impressionada com a influência de Sandrão dentro do presídio e o vínculo evoluiu para um namoro em 2014, que foi assumido em rede nacional durante entrevista ao apresentador Gugu Liberato.

As duas chegaram a dividir a cela conhecida como “gaiola do amor”, ala destinada a casais homoafetivos fixos, e trabalhavam juntas na oficina de costura de Tremembé.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...