Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Dudu Camargo pode voltar para o SBT, mesmo após "polêmica do cocô"
Reprodução

A performance de Dudu Camargo em A Fazenda 17 não só o tornou o novo Fazendeiro da Semana, mas também reacendeu o debate sobre seu futuro profissional.

Apesar de ter sido demitido em meio a diversos escândalos, incluindo a famosa "polêmica do cocô", o alto índice de exposição que o jornalista tem gerado no reality pode ser um ativo valioso para o SBT, a casa de seu mentor.

É o que apura a especulação de Leo Dias. Durante o Melhor da Tarde, o jornalista disse que interesse público que Dudu está movimentando, com brigas e estratégias, pode superar o histórico de polêmicas que culminou em sua demissão.

O principal fator que impede uma reaproximação imediata é o acordo extrajudicial que Dudu Camargo mantém com o SBT. A emissora se comprometeu a pagar R$ 590 mil, diluídos em 24 meses, para rescindir o contrato do jornalista antecipadamente.

A condição? Dudu não pode falar mal da emissora ou dos seus proprietários. Qualquer violação pode levar à perda dos pagamentos. Apesar de ter sido dispensado após ser colocado na "geladeira", Dudu demonstra cautela extrema para não quebrar a cláusula.

Embora tenha deixado escapar que foi demitido "do nada," o jornalista tem sido estratégico em não aprofundar as críticas à rede. Vem reconciliação aí?

O jogo de Dudu Camargo em A Fazenda 17

Dentro de A Fazenda 17, a estratégia de Dudu não é apenas gerar briga (como ao colocar Carol Lecker e Rayane Figliuzzi juntas nas tarefas); é também demonstrar que ele entende de televisão.

Ele chegou a se apresentar com terno, gravata e camisa social, em um aceno direto e claro a Silvio Santos. Essa demonstração de lealdade e conhecimento do show business é interpretada como um esforço de Dudu para mostrar que seu valor de entretenimento supera seus deslizes passados.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa O É Da Coisa com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...