Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Dira Paes celebra bastidores de 'Três Graças' e elogia Belo: "Virei fã"

Dira Paes conversou com a repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, sobre o clima nos bastidores da novela "Três Graças" durante a festa de confraternização do elenco. A atriz, que interpreta a personagem Lígia Maria, ressaltou a sintonia entre os profissionais da produção e a alegria de integrar o projeto.

Segundo Dira Paes, o ambiente de trabalho positivo é um diferencial para o resultado que chega ao público. "É uma equipe que se gosta, que promove encontros lindos e que quer celebrar os bons momentos. Gostar de ir para o trabalho é um privilégio", afirmou a atriz durante a entrevista exibida no programa Melhor da Tarde desta quarta-feira (17).

Dira Paes diz que virou fã de Belo depois de contracenar com cantor na novela

Dira Paes comentou sobre a convivência com o cantor Belo, que integra o elenco da produção. A atriz não poupou elogios ao colega de cena, destacando a afinidade construída durante as gravações.

"Ah, o Belo é maravilhoso, uma pessoa incrível. Eu sou fã do Belo agora", declarou Dira Paes. Para ela, a rotina nos sets de filmagem é marcada por muito respeito e troca constante de experiências entre os profissionais veteranos e os novos talentos do projeto.

Representatividade e impacto social

Um dos pontos centrais da conversa foi a profundidade das histórias abordadas em "Três Graças". Dira Paes enfatizou que a trama busca trazer representatividade, fazendo com que o telespectador se sinta representado pelas situações vividas pelos personagens.

A atriz avalia que a novela cumpre um papel fundamental ao refletir realidades cotidianas. "Queremos que as pessoas se sintam representadas por onde a gente passa", explicou Dira Paes, reforçando o compromisso social da obra que marca o encerramento de um ano de intenso trabalho.

No programa, os apresentadores elogiaram a entrega da atriz no papel. Chris Flores destacou o talento de Dira Paes como "a cara do Brasil" e elogiou a sua prestação na novela, afirmando que ela "entrega mais do que muito ator e muita atriz".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rota da Verdade com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...