Diogo Nogueira decidiu desabafar nas redes sociais sobre rumores relacionados ao término com Paolla Oliveira, após cinco anos de relacionamento. Em vídeo publicado no Instagram no fim da quarta-feira (28), Diogo chegou a dizer que irá processar quem mentiu sobre o ex-casal.
"Eu fico impressionado como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca, programas de fofoca, tenho visto muitas coisas na internet sobre minha separação com a Paolla", começou.
Ele reforçou que o término foi amigável. "E cara, numa boa, a gente terminou numa boa. Vivi um momento incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira. A gente se fala, troca mensagem e vocês acreditam mesmo no que é falado sobre mim?", disse.
Diogo Nogueira ainda se revoltou com quem acredita em rumores sobre os dois. "P*rra, cês não pegam e vão estudar, ler um livro, estudar música, sabe? É isso mesmo cara? Essa loucura internética? Eu estou pasmo, me coloca num lugar que não é meu, não sou eu", afirmou.
Durante o vídeo, ele ainda rebateu boatos de que ele teria inferiorizado Paolla ao chamá-la de 'garotinha' ao parabenizar a atriz pelos 20 anos de carreira. "Ela fez 20 anos de carreira, eu também, a parabenizei, acredito muito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Não é possível, cara", disse e ameaçou quem sugeriu a situação de processo:
"Numa boa cara, eu acho que o que vai acontecer é o seguinte: quem fez isso, que falaram sobre isso, elas vão responder pelos seus atos e suas palavras. Então fica a dica, um beijo e boa noite", escreveu. Confira o vídeo:
Término de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não são mais um casal. A atriz e o sambista anunciaram o término do relacionamento de cinco anos em dezembro, em uma publicação nas redes sociais.
Na publicação conjunta, os dois não deram uma razão para o término, mas citaram que o relacionamento terminou com um ‘final feliz’. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, diz a nota.
"As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", afirma o casal.
Os dois pedem sensibilidade e privacidade neste momento. "Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade", diz a nota.