Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
"Deu certo parabéns, mas não é indicado”, diz Joel sobre Marcelinho Carioca

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, perseguiu e recuperou o celular de uma mulher após presenciar um assalto em São Paulo. E o apresentador do Brasil Urgente, Joel Datena, parabenizou o ex-jogador pela atitude. Mas alertou: que esse tipo de ação não a melhor maneira de reagir por conta do perigo.

“O que eu posso dizer é o seguinte, parabéns, deu certo e tal. O que eu posso dizer é o seguinte, parabéns, deu certo e tal. Legal é o Marcelinho é um cara de ímpeto, é um cara de destaque e elas agem muito no ímpeto, dependendo da situação. Então ele viu a pessoa lá numa situação difícil.V iu que a menina perdeu o celular, falou, ‘pô, eu vou atrás’. Só que eu sou obrigado a dizer o seguinte, o que eu falo quase todos os dias: isso não é indicado. Todos nós estamos cansados de saber que esses vagabundos, mesmo bandido pé de chinelo, esses caras normalmente estão armados. Então às vezes você vai ali, para tentar pegar o aparelho celular. O sujeito pode dar um tiro em você. Mas já que deu certo a história, vamos comemorar”, disse Joel.

Entenda o caso
O ex-jogador viu um jovem de bicicleta brigando com a vítima. O criminoso derrubou a bicicleta, o que o fez cair, mas ele se levantou e fugiu correndo com o celular.

Marcelinho agiu por impulso, pegou seu carro e foi atrás do ladrão, buzinando e pedindo passagem. Outros carros seguiram na perseguição.

O grupo conseguiu encurralar o jovem perto de um posto de gasolina. Marcelinho saiu do carro e exigiu a devolução do aparelho. O ladrão, acuado, entregou o celular, mas conseguiu fugir.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...