Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
“Dar um susto na mãe": homem é preso suspeito de incendiar casa em Ubatuba
Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de por provocar um incêndio em uma residência no bairro Silop, em Ubatuba. Após o caso ser comunicado, a Polícia Civil acionou a perícia técnico-científica, que identificou indícios de incêndio criminoso.

Segundo as investigações, o fogo começou durante a madrugada e atingiu completamente a parte inferior do sobrado onde morava a família do suspeito. Móveis, objetos e parte da estrutura do imóvel foram destruídos pelas chamas. Durante o incêndio ninguém ficou ferido.

As gravações mostraram um homem próximo ao imóvel no horário do incêndio, usando roupas semelhantes às do investigado. Familiares reconheceram o suspeito e relataram possíveis desavenças familiares como motivação do crime.

O homem foi localizado e levado para a delegacia, onde confessou ter colocado fogo em um colchão dentro da residência. Segundo o depoimento, ele afirmou que queria apenas “dar um susto” na mãe.

Diante das provas reunidas, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de incêndio doloso em casa habitada.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...