Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Dado Dolabella tem histórico de agressões contra mulheres; relembre

Dado Dolabella tem um vasto histórico de agressões contra mulheres. O ator, que foi denunciado mais uma vez por agredir a namorada, já foi condenado pelo menos três vezes em diferentes situações. A última denúncia foi de Marcela Tomaszewsk, após um vídeo dela após a agressão ser divulgado nas redes sociais. 

Para Kaká Meyer, do Bora Brasil, o advogado de Marcela citou que ela gravou um vídeo do lado de Dado Dolabella negando as agressões por coação. Ele afirmou que apesar das tentativas de Dado tentar abafar o ocorrido, Marcela foi orientada e deu fim ao relacionamento. 

A denúncia contra Dado Dolabella foi feita no domingo (26), após a exposição de vídeos e fotos que mostram a violência contra Marcela. "Foi constituído na data de hoje, 26/10, ocasião em que tomou conhecimento das agressões físicas e verbais sofridas por sua cliente, na data de ontem, por volta de 22h, praticadas por seu ex-namorado, Dado Dolabella", diz o advogado. 

2008 - Luana Piovani e uma camareira

A atriz Luana Piovani e uma camareira que trabalhava com ela e Dado Dolabella foram agredidas após uma crise de ciúmes do ator. Segundo Piovani, o ator foi condenado a pagar uma indenização para a camareira, mas o valor não foi pago. 

A camareira chegou a ser afastada e não pôde mais trabalhar. Piovani afirmou que a lesão foi considerada grave, porque ela não pôde voltar a trabalhar. "Machucou dois ossos do antebraço", disse. A camareira ganhou o processo e deveria receber R$ 60 mil, à época. "Nunca foi paga. Pela multa e pelas correções, já deve estar em R$ 200 mil. Eles estão desde lá esperando esse pagamento", pontuou. 

Ele também foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto. O advogado que auxilia a funcionária no caso é o mesmo de Piovani. Ela conta que ele tenta encontrar uma maneira de receber a indenização a partir de pagamentos ao ator, mas que a folha dele é inexistente.

2009 - Viviane Sarahyba

A ex-esposa de Dado Dolabella e mãe do filho do ator foi agredida também por ciúmes. No caso, ele foi condenado a 1 ano e 15 dias em regime aberto. A publicitária chegou a pedir ajuda na delegacia para tirar o então marido de casa, apenas com os próprios pertences. 

2020 - Marina Dolabella

Dado Dolabella também foi acusado e condenado por agredir a prima dele, Marina, com quem namorou. Em uma crise de ciúmes, ele a bateu a ponto de estourar o tímpano dela. Em primeira instância ele foi condenado a 2 anos de quatro meses de prisão em regime aberto. Ele recorreu e, na segunda, ele foi condenado a 1 ano e dois meses. 

Como a pena é pequena, ele foi condenado a fazer serviços comunitários e participar de um grupo terapêutico

2025 - Crise de ciúmes com Wanessa Camargo e agressão contra Luan Pereira

No começo do "Dança dos Famosos" o namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo acabou após uma agressão do ator contra o sertanejo Luan Pereira, que participa do reality. Ela nega as agressões, mas rumores apontam que o ator a agrediu na confusão.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...