
Dias após a confusão envolvendo Dado Dolabella, Luan Pereira e Wanessa, o ator decidiu responder um fã que sugeriu que ele fizesse terapia para 'controlar os impulsos nervosos'. Em comentário nesta quinta-feira (28), o ator afirmou que não ficou nervoso e muito menos agrediu o sertanejo.
No comentário, o fã afirma que Dado precisa de ajuda para conseguir controlar o impulso do quanto fica nervoso. "Eu não fiquei nervoso. Eu só afastei um cara que achei que ia beijar, até então, minha namorada. Eu estava de boa. Fui proteger ela", disse Dado.
"Nem vi quem era, o moleque estava de costas para mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu. Aí a galera que viu no chão já supôs coisas e começou a fofoca, mas a real é essa", concluiu Dado Dolabella no comentário.
Wanessa também se pronunciou
Wanessa Camargo se pronunciou em vídeo na noite de quarta-feira (27) sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella, Luan Pereira e Allan Souza Lima. Ela decidiu esclarecer os rumores que circulavam sobre ela nas redes sociais. A cantora e filha de Zezé Di Camargo reforçou que não foi agredida pelo ator e que não tem nenhum romance com o parceiro de "Dança dos Famosos".
"Não houve nenhum dedo encostado em mim, envolveram pessoas de fora, não acho legal. O Allan Souza, que também é meu companheiro na Dança dos Famosos, assim como outros que me deram apoio, vendo que eu estava bem abalada. Me levaram até o hotel e me deram suporte emocional, apenas isso", explicou.
Sobre Dado Dolabella, Wanessa contou que tentava uma reconciliação e retomar o relacionamento, mas a situação era algo privada. "Eu e Dado estávamos tentando dar certo nos últimos meses, deixamos algo muito privado entre a gente, as pessoas no entorno sabiam, mas as de fora não e se desse certo iríamos a público", pontuou.