Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Cristiano relembra ultimato a Zé Neto: 'Ou para de beber, ou dupla acaba'
Divulgação

Zé Neto e Cristiano estiveram perto de terminar com a dupla sertaneja de sucesso. Em relato no YouTube, o sertanejo Cristiano contou que precisou dar um ultimato ao parceiro para que a dupla não terminasse.

Segundo Cristiano, desde a morte de Marília Mendonça, em 2021, Zé Neto desenvolveu depressão e síndrome do pânico, agravadas pelo uso do álcool e cigarro eletrônico. "No pós-pandemia, depois do acidente da Marília, o Zé foi ficando mal", disse.

"O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico, que começou afetar o que ele mais amava, que era sua voz. Ele não tinha voz nem mais para falar", contou ao canal de Andre Piunti no YouTube.

O sertanejo conta que Zé Neto "se anestesiava" com álcool. "Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool. Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos. Tive que fazer um ultimato: 'Ou você para de beber ou a dupla acaba'", disse.

Cristiano convocou uma reunião e, em conjunto, a dupla decidiu por uma pausa para que Zé Neto se tratasse. "Eu disse que não podia mais continuar como estava. Não queria ser o responsável pela morte dele", desabafou. Os dois ficaram três meses longe dos palcos e, desse tempo, dois meses sem se encontrar.

A volta da dupla foi a passos lentos. "No começo as pessoas não tinha esperança de que o Zé se recuperaria e de que a gente voltaria à ativa como era antes. Voltamos, mas com meio pé no acelerador. Não precisamos mais daquela loucura do início, aquela ganância", disse.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...