Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Caso Ruy Ferraz: PM é investigado por suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado

Um policial militar está sob investigação por suspeita de envolvimento na execução do ex-delegado geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. Segundo a polícia, o PM é irmão do dono de uma casa em Praia Grande, no litoral paulista, que teria sido usada como base pelos criminosos.

Foi nesse local que Dahesly de Oliveira, a única pessoa presa até agora, teria pegado o fuzil usado no crime. A perícia encontrou na casa 40 amostras digitais, e uma delas pertence ao PM investigado. A polícia agora busca entender o motivo da presença de sua digital no local.

Além do PM, a polícia procura outros três foragidos. Luís Antônio Miranda, que teria recebido a arma de Dahesly, também é suspeito de envolvimento no crime e tem um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Outros dois suspeitos, identificados por digitais em um dos carros abandonados, também estão foragidos: Felipe Avelino da Silva, 33 anos, com antecedentes por tráfico e roubo, e Flávio Henrique Ferreira de Souza, 24 anos, sem antecedentes criminais.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...