Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Cantor Felipe Araújo já teve quarto invadido por fã enquanto dormia: "Pensei ser espírito"
Reprodução/Instagram (Lally Zwetzch)

O cantor Felipe Araújo relembrou, durante participação no Melhor da Noite desta semana, um dos momentos mais assustadores de sua carreira envolvendo uma fã. Em entrevista a Felipeh Campos, o sertanejo contou que foi acordado dentro de seu próprio quarto de hotel por uma fã que havia invadido o local para tirar uma foto. "Pensei que era um espírito", confessou o artista.

A história foi contada após Felipeh Campos perguntar qual teria sido o pedido mais estranho que ele já recebeu de uma admiradora. "Ela não pediu, ela invadiu", corrigiu o cantor.

Felipe Araújo explicou que a fã usou sua posição como funcionária do hotel para conseguir acesso ao quarto.

Ela invadiu meu quarto, me acordou e pediu pra tirar uma foto. E eu ainda estava dormindo assim, pensei que era até um espírito. Pensa no susto que eu tomei

Apesar do choque, o artista contou que, passado o susto, atendeu ao pedido inusitado da funcionária. "Eu falei: 'Espera só eu vestir a roupa'. Estava debaixo da coberta. 'Espera só eu vestir a roupa e aí a gente tira a foto'", relembrou.

Momento 'broxão' e conversa com ex

Em tom descontraído, o sertanejo também participou de um "bate-bola" sobre relacionamentos. Ele revelou que não vê problema em deixar a noiva, Lara, mexer em seu celular: "Tô tranquilo. Deixo, dependendo da pessoa, sim".

Questionado sobre postar fotos do casal todos os dias, ele foi mais reticente. "Todo dia parece que eu tô meio meloso, né? Eu acredito, assim, que quando as pessoas mostram muito, muito, muito, tem algo por trás que pode estar errado".

No entanto, o limite para Felipe é claro quando o assunto é manter contato com antigos relacionamentos. Ao ser perguntado sobre "conversa com ex no dia a dia", ele foi enfático: "Não, aí não. Aí não rola".

O momento mais divertido da brincadeira foi ao opinar sobre "fazer amor sem tirar a meia colorida". "Não, aí é 'broxão'", disparou o cantor. "Nem precisa de meia nessa hora, né?".

Lembranças de Marília e Cristiano Araújo

Durante a entrevista, Felipe Araújo também falou sobre o atual momento de sua carreira, que ele define como o melhor de sua vida, muito por conta de sua conexão espiritual.

"Eu sinto que eu tô no melhor momento da minha carreira, da minha vida, da minha cabeça. Justamente por conta de tudo que eu tenho vivido na parte espiritual, assim. Deus tem me transformado a cada dia", avaliou.

Essa fé foi fundamental para superar o momento mais difícil de sua trajetória: a perda do irmão, Cristiano Araújo, há 10 anos. "Com certeza, quando eu perdi meu irmão. Eu era muito novo, né? Tinha 19 anos de idade. A mão de Deus teve que vir sobre mim pra conseguir me dar sabedoria, discernimento", disse.

O cantor também se emocionou ao relembrar a amizade com Marília Mendonça. "Cara, ela sempre foi uma grande amiga. Ela sempre torceu muito por mim", afirmou.

Ele contou que a "Rainha da Sofrência" foi uma de suas primeiras parceiras musicais. "A gente gravou, acho que o primeiro 'feat' [colaboração] que a Marília fez na vida dela foi uma música junto comigo, 'Amante Fiel', que é uma composição dela. Antes mesmo das minhas músicas começarem a fazer sucesso", recordou.

Felipe guarda com carinho uma mensagem de incentivo da amiga: "Lembro de um dia que ela me mandou um vídeo cantando uma música minha e mandou assim: 'Vê, você tá acertando uma atrás da outra. Eu fico muito feliz pelo que você tá vivendo'. Eu tenho até esse print, eu guardei pra sempre", revelou.

"Eu até hoje sofro bastante com a falta da Marília, mas eu tenho certeza que tanto ela quanto o Cris, eles estão num lugar muito melhor do que a gente", concluiu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...