
Bruna Biancardi, esposa de Neymar Jr., voltou a falar da polêmica ligação de madrugada entre o jogador e a influenciadora Virgínia Fonseca. A mulher do atleta do Santos comentou a fala da atual rainha de bateria da Grande Rio, que reconheceu o erro ao ligar para ele tão tarde.
Em entrevista a Leo Dias, do Melhor da Tarde, Virgínia afirmou que se sentiu arrependida ao ter ligado para o jogador de madrugada. "Odeio gente hipócrita. Eu assumo meus erros. Errei e já pedi desculpas para ela", disse.
Biancardi, por sua vez, citou que Virgínia não é educada e que ela sabe que a ligação não foi com intuito profissional. "Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa inclusive bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet. Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim", afirmou.
"Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas - ainda mais para esse tipo de 'jornalismo'. [...] Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila", completou Bruna Biancardi.
Virgínia no Melhor da Tarde
A empresária deu uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do Melhor da Tarde, nesta segunda-feira (22). Na conversa, ela falou da polêmica ligação com Neymar Jr.
Na entrevista, a influenciadora Virgínia Fonseca abriu o coração sobre os ataques e julgamentos que sofre nas redes sociais: "As pessoas acham que eu não sofro, mas eu sofro. E eu sempre fui essa mulher que eu sofro calada".
A influenciadora disse que usa uma "máscara" que a impede de demonstrar fraqueza: "Quando eu estou no meu quarto, eu choro. Quando eu estou no meu banheiro, eu choro, mas eu tenho uma máscara na minha cara", revelou.
Justiça divina
Virgínia também comentou sobre as críticas que recebe por sua fé e por sua participação no carnaval. A influenciadora defendeu a sua crença em Deus e disse que ninguém tem o direito de julgar a fé de outra pessoa. "Eu acho que ninguém tem o direito de falar pra mim que eu não sou de Deus porque eu vou sambar", afirmou.
A influenciadora disse que sabe que a sua vida é exposta e que as pessoas vão julgar, mas que isso não a impede de viver a sua vida. Virgínia defendeu o seu direito de responder ou não aos comentários negativos, e disse que prefere sofrer calada a demonstrar fraqueza.