
Karoline Lima e Léo Pereira não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela influenciadora à Quem, nesta sexta-feira (26), após internautas notarem que ela estava deletando as fotos que tinha com o jogador nas redes. A história do zagueiro do Flamengo com a cearense começou no fim de 2023, depois de se conhecerem por amigos em comum.
As especulações do término começaram ainda na quinta-feira (25), durante a partida do Flamengo pela Libertadores com o Estudiantes. Karoline faltou ao jogo, sendo que ela sempre acompanhou o zagueiro, sendo na arquibancada ou pela TV.
Nas redes sociais, fãs se surpreenderam com o súbito término. "Eu tava imaginando isso, há alguns dias, viu”, disse uma. "Achei estranho porque ela não comentou sobre o jogo", disse outro. "Término de Karoline e Leo Pereira com certeza não estava na lista de separações que eu esperava por agora", comentou outra.
Juntos desde setembro de 2023
Karoline Lima e Leo Pereira estavam juntos desde setembro de 2023. Os dois compartilhavam momentos em família nas redes sociais e ela acompanhava a maioria dos jogos do namorado tanto presencialmente, quanto em casa.
Há poucos dias, a influenciadora, ex de Éder Militão, contou como foi o primeiro encontro com o jogador. Ela conta que Leo Pereira chegou a sair do Rio de Janeiro para São Paulo de carro e reservado "um dos restaurantes mais chiques de São Paulo" para o encontro.
"Em cima da hora arrumei uma desculpa. Não queria sair com ele porque não conhecia ele, aí sair com ele, já iam tirar foto, povo ia achar que a gente estaria ficando", afirmou.
"Daí eu falei que queria fazer algo mais reservado e tal. Porque não queria a mídia em cima, nem sabia o que ia dar e já iam casar ele comigo?", brincou Karoline. A influenciadora e o jogador do Flamengo estão juntos há mais de um ano.
Ela foi pedida em namoro pelo craque durante a festa de aniversário de Pereira no Rio, em fevereiro do ano passado. Um dos convidados da festa de Léo gravou os dois no palco, onde o aniversariante se ajoelhou na frente da amada. "Aceito", gritou ela no microfone. Felizes, os amigos do casal comemoraram com os dois, pulando e gritando.
Léo virou “Karolino”
O romance ganhou mais repercussão quando o craque dedicou um gol para Karoline, e começou a ser apelidado carinhosamente de 'Karolino' pela torcida do Flamengo, devido à participação frequente da loira no meio da arquibancada, sempre o acompanhando em torneios e reagindo com afinco às jogadas nas partidas.
Karol se muda para o Rio de Janeiro
Karoline Lima, que é mãe de Cecília Militão, fruto do seu antigo relacionamento com o jogador Éder Militão, anunciou em suas redes sociais que estava morando no Rio de Janeiro com Léo Pereira em agosto do ano pssado.
“Amigos, deixa eu contar uma coisa para vocês. Tem um bom tempo que vocês estão me perguntando: 'Nossa, Karol, você mudou para o Rio? Você está em São Paulo? Ainda está com seu apartamento?'. E a verdade é que sim, gente, eu estou morando no Rio já tem um tempo. Estava esperando para falar isso para vocês, porque estava tudo muito conturbado”, explicou Karol, na época.
A influenciadora abriu o coração e confessou estar muito feliz com a nova etapa do seu relacionamento. “Estou muito feliz, estou amando. Não tem nem comparação o meu humor, minha vibe, minha energia quando estou aqui no Rio, acompanhada das pessoas que eu amo. E é isso”, contou.
Vale relembrar que em uma das suas brigas judiciais com seu ex, o pai da Cecília solicitou que a Justiça impedisse Karol de mudar para o Rio de Janeiro, porque mudaria a rotina da filha ‘por uma aventura amorosa’ da mãe.
Karoline Lima negou planos de engravidar de Léo Pereira
Karoline Lima explicou em suas redes sociais que não cogitava ter filhos tão cedo com o jogador do Flamengo.
Ao ser questionada por um fã se estaria grávida, a influenciadora digital negou. “Não, meus amores. Não estou tendo. Vou ter que estar decepcionando vocês. Se eu passo uma semaninha fora, pensam que eu estou grávida. Não estou grávida e não pretendo no momento”, pontuou.
“Se fica grávida, o povo crítica, se não fica grávida, o povo quer embuchar. Então, assim, vamos cada um cuidar dos seus anticoncepcionais, ou a falta dele. Mas, no momento, não vai estar tendo. Quem sabe daqui pra frente, mas deem um pouco de paz pra minha barriga, pro meu útero”, disse Karoline.
Polêmica com os filhos e “troca de esposas”
Mesmo com o relacionamento ativo, o casal enfrentava frequentes controvérsias envolvendo seus respectivos filhos. Léo é pai de Matteo e Helena, fruto d relacionamento com a ex-companheira Tainá Castro, e Karoline é mãe de Cecília, fruto de sua união anterior com Militão, que agora mantém relacionamento com Tainá. Essas situações geraram discussões sobre pensão e direitos parentais.
Karoline chegou a usar as redes sociais para criticar a falta de auxílio financeiro de Militão nas despesas da filha, afirmando que ele se recusava a pagar um aluguel que não fosse de kitnet na periferia de São Paulo. Por outro lado, em outro momento, Tainá acusou Léo de negligência durante o puerpério do segundo filho, afirmando que ele se embriagou em uma casa de prostituição durante a gravidez dela.
Briga por pensão
A confusão começou após notícias de que Léo Pereira havia sido intimado pela Justiça para quitar pendências referentes à pensão das crianças. Karoline Lima publicou nos Stories comprovantes de transferências no valor de R$ 85.900, reforçando que os pagamentos estavam em dia: “E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago”.
No mesmo período, Karoline afirmou que o processo judicial movido por Tainá não se referia às crianças, mas a valores pessoais da ex-companheira: “Como ela fez questão de postar aí o número do processo, quem quiser ter acesso para ver, vai ver que, sim, é um processo de alimentos, mas é um alimento para benefício dela, não das crianças, vai ver que é sim sobre a faculdade dela”.
Tainá Militão rebateu as alegações: “Aqui tá a prova que ele estava devendo, sim, a pensão alimentícia das crianças. Até porque, se ele não estivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Porque ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão ele seria preso”. A influenciadora reforçou que Léo foi intimado duas vezes e negou que o processo tivesse relação com faculdade.
Em meio à troca de farpas, Karoline também expôs supostos gastos de Tainá usando cartão conjunto do jogador, incluindo uma compra internacional de 3 mil euros em um acessório de luxo, enquanto a modelo já estaria em relacionamento com Éder Militão, ex-namorado de Karoline: “E sobre o cartão? Tá aqui, ó. Estava, sim, torrando em Madrid enquanto namorava o Éder”.
Eu sei o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria, disse Karoline.
Tainá se defendeu, explicando que os gastos ocorreram antes da separação e em conta conjunta: “Quando a gente é casada, a gente pode abrir algo que se chama conta conjunta. Então, tá aqui a foto do cartão que gastei. Esse cartão era meu, estava no meu nome”. Ela também rebateu a acusação de cobrar mensalidades de faculdade: “Não sei que sonho você está tendo com esse negócio de faculdade. O que foi designado foi um valor de R$ 10 mil para que eu pudesse me reestruturar no mercado de trabalho”.