Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Bolo de 1,40m e look Cher: tudo sobre a festa de 50 de Ticiane Pinheiro

Prestes a completar 50 anos, Ticiane Pinheiro antecipou as comemorações e parou São Paulo com uma festa monumental nesta sexta-feira (22). A apresentadora reuniu cerca de 300 convidados no espaço Bisutti Boulevard JK para uma celebração inteiramente inspirada na estética disco dos anos 80. O evento teve um tom de despedida, já que Tici se prepara para mudar para o Rio de Janeiro, onde gravará um novo reality show para o Globoplay.

Túnel de LED e atmosfera de discoteca

A produção do evento foi assinada por Andrea Guimarães, que revelou em entrevista à revista Quem que o conceito começou a ser desenhado no ano passado, mas ganhou força total nos últimos meses. A equipe de cenografia iniciou a montagem às quatro da manhã para transformar completamente o espaço com painéis, pisos e paredes nas cores preto, prata, grafite metálico e vermelho cereja.

Os convidados eram recebidos por um túnel de LED que exibia momentos marcantes da carreira de Ticiane, além de uma banca de jornal cenográfica com capas de revistas estreladas por ela. Na pista de dança, globos espelhados e iluminação retrô garantiram o clima vintage, embalado por apresentações da banda Rod Hanna e dos DJs Zé Pedro e Dani.

Visual inspirado na diva Cher

O figurino de Ticiane Pinheiro seguiu a proposta maximalista da noite. Com styling de Fabi Leite, a aniversariante usou um macacão exclusivo da grife Koya, inteiramente bordado em prata com microcristais e vidrilhos. A peça contava com gola alta estruturada, decote profundo, calça boca de sino e aplicações dramáticas de plumas azuladas nos braços e pernas, remetendo aos looks icônicos da cantora Cher nas décadas de 70 e 80.

A sofisticação também se fez presente no cardápio e nos detalhes da mesa de doces. Um dos grandes destaques da noite foi o bolo de 1,40 metro de altura assinado pela cake designer Mariana Junqueira, decorado com globos espelhados e feito com massa de chocolate meio amargo e recheio de praliné de amêndoas. O menu incluiu alta gastronomia volante, com pratos como mini nhoque ao molho cremoso de trufas e bobó de camarão.

Lista de convidados VIPs

A celebração contou com uma lista de convidados repleta de nomes conhecidos do entretenimento, incluindo o marido da apresentadora, César Tralli, além de Maya Massafera, Marcos Mion, Suzanna Gullo, Roberto Justus, Ana Paula Siebert e Fabiana Justus.

A filha da apresentadora, Rafaella Justus, também roubou a cena ao cruzar o salão com um macacão marrom coberto por paetês metalizados em tons de bronze e dourado, com decote profundo e calça flare ampla, alinhada perfeitamente ao tema da noite.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...