
A influenciadora Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais após a prisão de Gato Preto, que ocorreu nesta quarta-feira (20), horas depois dos dois se acidentarem com uma Porsche na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Nas redes sociais, Bia garantiu que irá pagar o prejuízo do outro envolvido no acidente e que irá resolver a situação do namorado.
"Quero pedir desculpas ao senhorzinho, ao filho, se estivermos errados, não vi nada, eu não vi sinal vermelho, verde, estava mexendo no celular. Só senti o baque, carro do senhorzinho, isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade, o carro do senhor, mesmo quem estiver certo, errado", afirmou Bia Miranda, nos stories.
Segundo Bia Miranda, ninguém se machucou gravemente. Ela teria batido a perna e o filho do outro motorista teria machucado o braço. "O que foi me passado, porque não vi nada, foi que o senhorzinho passou no sinal vermelho e bateu no Samuel, agora ele fala o contrário. Mas ninguém se machucou", disse.
Sobre o acidente, Bia disse que não viu o que aconteceu. "Na hora nem vi quem tava lá. Vi o cara sentado dentro do carro, tentava entender o que aconteceu, quando vi todos bem, não sabia que o acidente tinha sido com ele. Pensei que tinha sido com o garoto mais novo que estava no carro", contou.
Ela também brincou com a situação e disse que o mês está 'pesado' para o casal. "É irmãs, apareço descabelada, mas é isso, a gente tem que tomar um banho de sal grosso. O insta dele foi derrubado, o carro que ele quitou ontem ele perdeu, deu PT no carro de R$ 1,5 milhão, foi preso, esse mês tá pesado", afirmou.