Após Lívia Andrade expor a medida protetiva imposta contra Marcos Araújo no Melhor da Tarde, a apresentadora refletiu sobre escolhas na vida durante os festejos de Iemanjá nesta segunda-feira (2).
"Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa! Eu sempre fui do 'vamô', do 'bora' e do 'agora'... A vida não espera, o tempo é seu e as escolhas também!", escreveu.
No texto, ela ainda comemora o Dia de Iemanjá. "Dia 2 de fevereiro é na Bahia de todos os Santos no Rio Vermelho, casa de Iemanjá. Temos um encontro marcado para celebrar e agradecer sempre! E a cada ano que passa só melhora graças a Deus", disse.
Entenda o caso
Lívia Andrade e o empresário Marcos Araújo colocaram um ponto final no relacionamento de quase cinco anos, mas o término oficial se tornou um caso de polícia.
Após o rompimento, que teria ocorrido em agosto, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência relatando graves acusações de perseguição, ameaças e tentativa de abuso sexual. Diante dos relatos, a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência, proibindo o empresário de se aproximar da ex-companheira.
O caso ganhou novos contornos com detalhes sobre a convivência pós-separação. De acordo com informações expostas por Leo Dias no Melhor da Tarde desta segunda-feira (02), o clima entre o ex-casal era cordial inicialmente, a ponto de decidirem permanecer na mesma residência em quartos separados enquanto resolviam questões patrimoniais. No entanto, o cenário mudou drasticamente quando disputas financeiras vieram à tona.