
Karol Gerez anunciou neste domingo (17) que deixou a equipe de dançarinas do cantor Zé Felipe. Nos stories, a bailarina apontada como pivô da separação do sertanejo com Virgínia Fonseca brincou com a situação e contou que ela e outras colegas foram dispensadas da equipe.
"Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer", afirmou Karol.
Ela afirmou que a demissão ocorreu por quererem mudanças na equipe. "É isso, faz parte. Sou grata pela estrada que tive com eles, mas 'vamobora' pra frente", escreveu.
Karol Gerez e Zé Felipe
Karol Gerez foi apontada como amante de Zé Felipe e pivô da separação dele com Virgínia. Nas redes sociais, ela negou o affair e que os rumores chegaram a afetar a família dela.
"Gostaria de falar uma coisinha aqui com vocês, que eu acho que vocês já esperam, né? Que, no caso, são essas mentiras que andam acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira. Mas quer tentar alimentar isso como se fosse uma verdade. [...] Eu, ando recebendo muitas mensagens maldosas, tanto eu quanto minha família, meu relacionamento, e não tá legal, não tá bacana", afirmou.
Ela frisou que os boatos não passam de mentiras. "Sabe quando o seu nome é envolvido em um assunto que nem era pra ser, mas acabou que, criando uma mentira, aqui, outra ali, outra ali, isso foi acumulando, mas você nem tem muito o que falar ou o que dizer, porque não aconteceu nada, nem teve envolvimento com nada. E é isso, São muitas mentiras e mentiras e mentiras. É isso", concluiu.
Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de 5 anos em maio. Juntos, os dois tiveram 3 filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 8 meses.