Paolla Oliveira, que anunciou o término com o cantor Diogo Nogueira nas redes sociais nesta segunda-feira (22), havia refletido sobre o incômodo e o desconforto com mudanças. A atriz, na semana passada, falou que "não mudar também é uma escolha".
"Não mudar também é uma escolha: a escolha de permanecer como está. A mudança traz sempre uma dose de desconforto, mas nessa hora vale a pergunta: o que te deixaria mais desconfortável, arriscar consequências diferentes ou continuar exatamente do jeito que tá", dizia uma mensagem compartilhada pela atriz.
Agora, com o término, a publicação pode ganhar um novo tom, já que o casal estava junto há cinco anos. Em nota, Paolla e Diogo não deram o motivo do término e afirmaram que o namoro terminou com 'final feliz'. "Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, diz a nota.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira terminam relacionamento de cinco anos
"As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", afirma o casal.
Os dois pedem sensibilidade e privacidade neste momento. "Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade", diz a nota.