Andressa Urach e MC Mirella se envolveram em uma briga que acabou com agressão na última sexta-feira (21), durante uma festa no reality show Rancho do Maia, comandado por Carlinhos Maia.
No domingo (23), as duas conversaram sobre o episódio e decidiram encerrar o conflito.
Durante o diálogo, Andressa explicou que entrou no projeto comandado por Carlinhos Maia com a intenção de movimentar o jogo e provocar os participantes, mas afirmou que não pretendia agredir MC Mirella.
“Então, a ideia era realmente de desestabilizar, nunca foi partir para a agressão, tanto que te falei ontem que se eu não gostasse de você eu já chegava murrando, você não iria saber nem dá onde vinha o soco. E não foi essa intenção. Era para jogar água, para você vir para o jogo, para você se divertir. No máximo uma guerra de peito. Então, eu te peço desculpa, até porque você não sabia o que estava acontecendo”, afirmou.
Após ouvir a explicação, MC Mirella aceitou o pedido de desculpas e afirmou que considerava o assunto encerrado.
“Tá desculpada, tá tudo certo e é isso, página virada. Eu sou muito da paz, sou tranquila, sou na minha. E é isso gente, prezo pela minha paz aqui”, respondeu a cantora.
Após fazerem as pazes, as influenciadoras posaram juntinhas para fotos.
Confira as fotos de Clayton Felizardo - Brazil News


