Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Advogada abandona defesa de Dado Dolabella após nova agressão: relembre todas as denúncias
Reprodução/ Instagram @dadodolabella

A advogada Fernanda Tripodi, conhecida por defender Dado Dolabella em acusações anteriores de agressão, anunciou que não representará o ator no caso mais recente envolvendo a modelo Marcela Tomaszewski. A decisão, comunicada em nota ao Portal Leo Dias, adiciona um novo elemento à polêmica que surgiu neste fim de semana.

Tripodi acompanhou Dado Dolabella nos processos movidos por Luana Piovani e pela prima do ator, Marina Dolabella. No entanto, diante da nova denúncia feita por Marcela Tomaszewski, a advogada optou por se afastar. "Ela já disse que, mediante este caso, ela não vai atuar", informou a repórter Alexia Acantarino durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (27).

A justificativa apontada pela advogada seriam as versões conflitantes apresentadas. Inicialmente, Dado e Marcela gravaram um vídeo juntos negando qualquer agressão. Contudo, o advogado da modelo afirmou posteriormente que ela foi coagida a fazer a gravação e confirmou o registro de uma queixa por violência de gênero contra o ator. "Muitas coisas conflitantes (...) Uma hora eles falaram, fizeram aquele vídeo falando que não houve agressão. Aí depois recua, então ela já disse que ela não vai atuar nesse caso", completou Alexia Acantarino.

Para a apresentadora Chris Flores, a saída da advogada que já defendeu Dado em situações semelhantes é "muito emblemática". "Ela já passou por todos os outros casos de agressão dele e esse abandonou", comentou.

Entenda a nova acusação de agressão contra Dado Dolabella

A polêmica começou no fim de semana quando o jornalista Matheus Baldi divulgou imagens mostrando Marcela Tomaszewski com marcas vermelhas no pescoço e na mão, além de um dedo imobilizado, após uma suposta briga com Dado Dolabella. Uma amiga da modelo, Rafa Clemente, também compartilhou fotos e vídeos, acusando o ator de covardia e afirmando ter sido procurada por Marcela pedindo ajuda.

Segundo os colunistas Matheus Baldi e Fábia Oliveira, a confusão teria ocorrido na sexta-feira (24) no apartamento da modelo em Ipanema. Vizinhos teriam ouvido gritos e tumulto. Marcela registrou um boletim de ocorrência, mas não formalizou a denúncia no momento, o que teria levado à liberação de Dado.

Horas depois, o casal publicou um vídeo nas redes sociais negando o ocorrido. No entanto, o advogado de Marcela, Diego Cândido, afirmou que ela foi coagida a gravar o vídeo e a assinar um comunicado desmentindo os fatos. Ele confirmou que Marcela registrou queixa contra o ator por violência de gênero e que pedirá uma medida protetiva para garantir a segurança dela.

Luana Piovani, ex-namorada de Dado, também se manifestou, compartilhando as imagens das lesões e cobrando ação das autoridades. "Estão esperando alguém morrer? Quando houver vítima fatal, vocês acordarão", escreveu a atriz.

Histórico de denúncias de Dado Dolabella: relembre as acusações do famoso

Dado Dolabella tem um histórico de acusações de violência contra mulheres.

2008: Denunciado por Luana Piovani por agressão em uma boate. Uma camareira também foi agredida ao tentar intervir. Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses em regime aberto.

2009: Denunciado pela então esposa, Viviane Sarahyba. A justiça determinou seu afastamento do lar e ele foi condenado a penas alternativas, convertidas em 1 ano e 15 dias em regime aberto.

2020: A prima e ex-namorada, Marina Dolabella, registrou boletim de ocorrência relatando agressões físicas. Uma medida protetiva foi concedida a ela.

Dado e Marcela haviam assumido o namoro em setembro, pouco após o término do ator com Wanessa Camargo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...