Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
9ª edição do Viva a Nove celebra os 170 anos de Ribeirão Preto neste domingo

A Avenida Nove de Julho será palco da 9ª edição do Viva a Nove neste domingo, dia 7 de junho, das 16h às 20h. Gratuito e aberto ao público, o evento integra as comemorações dos 170 anos de Ribeirão Preto e oferece uma programação diversificada com música, artesanato, cultura, gastronomia e atividades para todas as idades.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Projeto Dr. Cãopaixão e os Cães Terapeutas, uma iniciativa que promove atividades voltadas ao bem-estar e à socialização.

Além disso, estarão presentes representantes da Granja Sítio dos Abarés, empreendimento com registro no Serviço de Inspeção Municipal (SIM), juntamente com a equipe do próprio Serviço de Inspeção Municipal da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Sustentabilidade, que apresentará ao público parte das atividades desenvolvidas pelo setor.

A programação musical, promovida pelo Sesc Ribeirão Preto, começa com discotecagem e segue com o show "Raíz Brasil – Duas Vozes, Dois Violões", apresentado por Nanna Siqueira e Crispim.

O público também poderá aproveitar a tradicional Feira de Artesanato, que reúne artistas, artesãos e empreendedores locais, contribuindo para a valorização da produção cultural da cidade e para o fortalecimento da economia criativa.

Serviço

9ª edição do Viva a Nove
Local: Avenida Nove de Julho (em frente ao Sesc)
Data: 7 de junho (domingo)
Horário: das 16h às 20h
Entrada gratuita

Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...