Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
4 anos sem Marília Mendonça: ouça música emocionante feita por Dona Ruth para a filha

Dona Ruth Moreira emocionou o Brasil nesta quarta-feira (5), data que marca os quatro anos da trágica morte de Marília Mendonça. Ela enviou um vídeo exclusivo ao apresentador Leo Dias, no Melhor da Tarde, onde canta uma versão adaptada da música "Na Mesa", de Sérgio Bittencourt, em homenagem à filha.

Sentada na mesa onde costumava conviver com a cantora, ela resumiu a dor da ausência na letra: "Aqui na mesa tá faltando ela e a saudade dela tá doendo em mim".

A homenagem foi exibida durante o programa, após Leo Dias revelar ter recebido uma ligação inesperada da mãe da artista.

No vídeo, Dona Ruth aparece visivelmente emocionada e explica a canção. "Oi, Léo, tudo bem? Hoje eu fiz questão de gravar esse vídeo para você aqui nessa mesa que é onde eu ficava muito com ela", iniciou. "Eu fiz uma musiquinha pra ela um dia, sentada aqui, sentindo muita falta dela. Eu fiz essa música e queria passar pra você", disse, antes de começar a cantar.

'Mais que minha filha, me tornei sua fã'

Com a voz embargada, Dona Ruth cantou os versos que adaptou para a filha:

"Aqui na mesa ela sentava sempre / E me dizia sempre o que é viver melhor / Aqui na mesa ela contava histórias / Que hoje na memória eu guardo e sei de cor / Aqui na mesa ela juntava a gente / e contava contente o que fez de manhã. / E nos seus olhos era tanto brilho / Que mais que minha filha me tornei sua fã."

 

Ela continuou, descrevendo o sentimento de vazio deixado pela "Rainha da Sofrência":

"Eu não sabia que doía tanto / Uma mesa no canto, uma sala, um jardim / Ah, se eu soubesse como dói a vida, / essa dor tão doída não doía assim. / Agora resta uma mesa na sala / e hoje ninguém mais fala do seu camarim. / aqui na mesa tá faltando ela / e a saudade dela tá doendo em mim."

 

Ao final da música, Dona Ruth desabafou sobre o significado da data. "Hoje é um dia de muita saudade, onde eu revivo momentos que eu passei com ela, alegres. E eu sinto muita falta dela, muita", disse.

"Esses quatro anos que passou tão rápido, como se fosse ontem, e ainda ela é muito viva em tudo, em tudo. É isso", completou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...