Clube 1 - 660AM / 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre morte do marido
Foto: reprodução TV Globo

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou sobre a perda e a saudade na noite do último domingo (9), em entrevista ao Fantástico.

O ator morreu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Pai dos gêmeos Romeu e Gael, que completam 2 anos em agosto, Thales falou sobre os filhos que, ainda pequenos, sentem muito a falta do pai. "São os frutos do nosso amor. Vou amar por nós dois. Onde ele estiver, ele vai estar amando, orientando, mas como queria que ele ajudasse a educar! Paulo era uma das pessoas mais íntegras, generosas, amorosas e protetoras que já conheci."

Ele conta, inclusive, que os meninos pedem pelo pai.

"Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodoi'. E complementa: Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente."

"Acho que a ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida. Não poder ter aquele cara tão especial na nossa vida, na vida dos nossos filhos... mas é gratidão. Tive muita sorte de viver 7 anos com ele. Ainda estou vivendo esse momento da perda. Eu fazia carinho toda noite pra ele dormir, acalmando ele eu me acalmava também. E não tem mais esse calmante pra mim. Onde ele estiver, vai continuar brilhando. Nunca mais serei a mesma pessoa. Mas agradeço a ele os momentos felizes que vivemos juntos. São os mais felizes da minha vida e vou passar isso pros nossos filhos. E passar isso pra família dele, que é minha familia, também. É nossa família. Ele vai trazer essa alegria pra mim de volta, porque o papel dele era transformar a tristeza em alegria" finalizou.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programa Cumpadre Mineiro com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...