Clube 1 - 660AM / 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Thales Bretas pede doação de sangue para o marido Paulo Gustavo
Foto: reprodução Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram nesta quarta-feira (7) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista e aproveitou para pedir doações de sangue.

Aos 42 anos, o artista está intubado em um hospital no Rio, em decorrência de complicações da Covid-19.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!", começou o médico.

"Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue".

O marido do ator aproveitou a oportunidade para incentivar aqueles que o acompanham pelas redes sociais a fazerem doações de sangue. "Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor."

Thales explicou ainda que, por conta da pandemia, os bancos de sangue estão tomando as medidas necessárias para evitar o contágio do coronavírus nas unidades. Ressaltou que "o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar".

" É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas, certamente, com tantas pessoas bem-intencionadas, vamos ter sangue para ele e pra muitos outros que estão precisando!", complementou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Futebol com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...