Clube 1 - 660AM / 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
No dia das mães, Déa Lúcia fala sobre o filho Paulo Gustavo
Foto: reprodução Instagram

No dia das mães (9), a mãe mais amada do Brasil, Déa Lúcia, deu uma entrevista para o Fantástico e falou sobre a perda do filho.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Muito emocionada, ela que foi inspiração para a personagem mais famosa do filho, a dona Hermínia, mostrou força ao encarar a entrevista.

"Eu vou falar, eu vou falar. Meu filho merece que eu fale", começou ela, que falou sobre os seus últimos dias, desde a internação até a morte de Paulo.

"Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, mas a gente espera que a mãe vá na frente. Sou capaz de rir, falo dele eu rio e ele detestava quando eu chorava. Então, tenho que ter força", explicou Déa.

"Quero agradecer o povo brasileiro, todo esse apoio que me deram, de oração, o tempo todo. Não sabia o tamanho que meu filho representava. Ele passou que nem um comenta pela vida. Tudo dele é muito incrível".

Déa também falou do exemplo que o filho deixa.

"Estou triste, muito triste, mas meu filho deixou um exemplo maravilhoso, contra preconceito, casou, formou familia, foi amado, tenho dois netos maravilhosos. Ele teve uma família que segurou e deu amor a ele. Durante um ano, a gente viajando o país e terminava o espetáculo falando que homofobia é crime e corrupção mata".

Ela ainda falou sobre o que mais traz consigo de Paulo Gustavo. "Só posso definir meu filho pela palavra 'amor'. Ele acordava preocupado com a familia", disse ela, que imaginou o que ele falaria se soubesse que ela ia ser entrevistada pelo Fantástico.

"'Ô, mãe, você dará uma entrevista no Fantástico, então cuidado com o que vai falar pra não acabar com minha carreira' [risos]. Última frase dele não foi 'rir é um sinal de resistência'.  Nada dele pode ser muito sério a não ser a dor da saudade, os filhos [Gael e Romeu] deles conhecerem o tamanho daquele pai. Vou agarrar eles. Thales [Bretas, viúvo de Paulo] vai ter que dividir eles com a gente", disse

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programa Cumpadre Mineiro com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...