MC Cabelinho foi vítima de uma tentativa de assalto em Salvador, na Bahia, na região do Pelourinho, um dos mais importantes pontos turísticos da capital baiana. O incidente ocorreu durante um evento e as imagens do flagra, que mostram a tensão do momento, foram exibidas no Melhor da Tarde desta terça-feira (09).
O assaltante tentou puxar o cordão do pescoço de MC Cabelinho, que reagiu e lutou para não ter sua joia arrancada. De acordo com o cantor, a tentativa de assalto deixou marcas em seu pescoço.
Chris Flores ressaltou a beleza e a importância turística e histórica do local, onde já gravou até Michael Jackson, mas pontuou que é uma região que exige atenção. "É uma região que a gente tem que tomar cuidado mesmo, porque acontecem muitos assaltos. Infelizmente, porque é um lugar turístico, lindo, histórico, onde vai gente do mundo inteiro", avaliou.
“O bagulho ficou doido no Pelourinho”, diz MC Cabelinho após tentativa de assalto
Apesar do susto, MC Cabelinho gravou um vídeo falando sobre o ocorrido com bom humor, minimizando a gravidade da situação em comparação com a alegria do momento.
“Rapaziada, fui em vantagem de dar uma olhada no Pelourinho. Estava tendo um Olodum lá, bagulho lotadão. Na hora de ir embora, tentaram até levar meu cordão… Mano, o bagulho ficou doido no Pelourinho”, disse.
Chris Flores interpretou a reação do artista como um sinal de que ele estava inebriado pela cultura e energia do local.
"Sabe o que é isso? Salvador é uma cidade tão maravilhosa, um povo tão acolhedor, é uma energia incrível, que ele tava inebriado, porque é isso, eu sou um Olodum, é isso que eu falei, né? Você vai para o Pelourinho, você fica ali maravilhado, maravilhada. Mas ele se machucou bastante, a gente viu ali, né?", disse a apresentadora.