Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Marcela Tomaszewski faz novas acusações contra Dado Dolabella: "Ele pediu o aborto"
Reprodução/Instagram

Novas revelações sobre o caso de agressão envolvendo Dado Dolabella e sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski, vieram à tona no Melhor da Tarde desta terça-feira (11). Em entrevista exclusiva à jornalista Patrícia Caldeirão, colaboradora do Portal Leo Dias, Marcela, que está na França, afirmou que o ator exigiu que ela realizasse um aborto caso estivesse grávida.

Ela também confirmou que registrará uma denúncia formal de agressão na delegacia assim que retornar ao Brasil, no próximo sábado.

A jornalista Patrícia Caldeirão, que está na Espanha, conversou com exclusividade com Marcela e detalhou a situação no programa. Segundo a repórter, a ex-namorada de Dado Dolabella decidiu viajar para a Europa para "desopilar" e fugir do "fogo cruzado" da polêmica, mas já tem data para formalizar a acusação.

"Voltando para o Brasil, que vai ser no sábado, a primeira parada é na delegacia para fazer o pedido de medida protetiva pela Lei Maria da Penha", explicou Patrícia Caldeirão.

A mudança de postura de Marcela, que anteriormente havia minimizado o episódio, ocorreu após o Ministério Público intimar tanto ela quanto sua mãe para prestarem novos depoimentos sobre o caso.

"A mãe disse, Chris Flores e Thiago Pasqualotto, que não ia mentir para a justiça, que ia falar a verdade, que ela viu que os dois brigaram e que a filha apanhou", relatou a jornalista.

Conforme Patrícia Caldeirão, Marcela temeu as consequências legais de manter uma versão diferente da mãe. "A Marcela ficaria com um depoimento falso perante a justiça, e também isso é crime. Ela ficou com medo de ser presa, então ela consultou os advogados e decidiu realmente agora fazer a denúncia", completou.

A suspeita de gravidez e o pedido de aborto

Durante o programa, a colunista Janaina Nunes questionou a jornalista sobre uma suposta gravidez de Marcela. Patrícia Caldeirão esclareceu que Marcela chegou a pensar que estava grávida em duas ocasiões diferentes.

Uma das suspeitas ocorreu durante uma violenta briga do casal em Búzios (RJ), na casa de Pepita Rodrigues, mãe de Dado. Este episódio aconteceu após o casal ter concedido uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, da qual ambos teriam desaprovado o resultado.

"Nesse dia [em Búzios], ela fez um novo teste de gravidez que teria dado falso positivo. E esse falso positivo deixou ele ainda mais bravo", contou Patrícia Caldeirão.

A jornalista, no entanto, foi enfática ao afirmar que a gravidez não se confirmou. Mais grave, ela revelou qual teria sido a reação de Dado Dolabella à possibilidade de ser pai novamente.

"Ela não está grávida. E se estivesse, isso que é o mais chato falar, o combinado era que fosse abortado o bebê, porque ele pediu, deixou claro para ela que queria que ela fizesse o aborto", disparou Patrícia Caldeirão.

A repórter afirmou que Marcela possui provas da exigência do ator. "Nós temos áudios, nós temos textos", disse.

Marcela confirma áudio

Melhor da Tarde exibiu um trecho de áudio enviado por Marcela à jornalista, no qual ela confirma a situação envolvendo a suspeita de gravidez e a pressão para um eventual aborto.

"No dia da briga em Búzios, eu até fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida", diz Marcela na gravação.

"Deu meio que falso positivo [...]. E era certo que, se eu tivesse, eu ia abortar. Mesmo que isso sempre foi meu sonho, ele sabe, não era o momento", finaliza ela no áudio.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da Clube com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...