Helena, filha de Neymar Jr. com a modelo Amanda Kimberlly, sofreu um grave acidente doméstico. O incidente, ocorrido há algumas semanas, resultou em uma fratura exposta e exigiu uma cirurgia de emergência depois que a menina teve o dedo esmagado por uma porta.
Em um forte desabafo, a influenciadora descreveu o desespero que sentiu ao ver a gravidade da lesão. O acidente aconteceu enquanto Amanda e a filha estavam brincando em casa.
Em seu relato, a modelo descreveu a cena que levou ao ferimento. A influenciadora digital contou que o momento de descontração rapidamente se transformou em pânico.
“Sexta-feira retrasada estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo", iniciou a modelo.
O impacto da porta foi violento e atingiu diretamente a mão da criança, causando a lesão grave.
Amanda descreveu a cena como traumatizante, detalhando o momento em que percebeu a extensão do ferimento da filha: "Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Partiu o dedo dela em 90%… Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero ao ver o dedo pendurado por um fio de pele".
Cirurgia de emergência e recuperação
Diante da gravidade da lesão, o atendimento médico precisou ser imediato. A modelo explicou que a filha sofreu uma fratura exposta, o que exigiu um procedimento cirúrgico.
“Ela teve uma fratura exposta. Fomos para o hospital mais próximo e, depois, nos transferiram para outro, onde foi feita a cirurgia", contou Kimberlly em seu pronunciamento.
Amanda tranquilizou os seguidores, afirmando que, apesar do susto e da gravidade, o procedimento foi bem-sucedido e a recuperação de Helena progride de forma positiva.
"Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos", afirmou a modelo.
Ela também revelou um detalhe que a confortou durante o período de internação e recuperação da pequena.
"Durante esse período de recuperação, ela não sentiu [dor] e isso me confortou muito!”, revelou.