Clube 1 - 660AM / 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Dise detém homem com quase mil porções de maconha em Ribeirão Preto
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, com 990 porções de maconha, nessa quarta-feira (14), na Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que um imóvel era usado para o armazenamento de drogas que seriam distribuídas pelo bairro.

Os agentes se direcionaram até o local e abordaram o suspeito que, ao ser questionado, confessou a existência de entorpecentes na casa.

Diante da afirmativa, os policiais realizaram buscas pelo imóvel e localizaram as porções de maconha, R$ 205 em novas diversas, sacos plásticos, adesivos, anotações e um telefone celular.

Posteriormente, toda a substância e os demais objetos encontrados na casa foram apreendidos e encaminhado até a perícia.

Já o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à especializada. Ele ainda foi direcionado até a prisão, onde permanece à disposição da Justiça.

Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...