Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no rio Sena
foto: reprodução Redes Sociais

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado no rio Sena. Ele estava desaparecido em Paris desde o dia 26 de novembro do ano passado.

O consulado do Brasil em Paris confirmou à mãe de Flávio, Maria Marta, que um corpo foi retirado do rio no último sábado (4). Testes de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo.

Flávio chegou à capital francesa no início de novembro, para fotografar o casamento de uma amiga brasileira e visitar a cidade durante algumas semanas. Na noite anterior à volta ao Brasil, caiu no rio Sena e foi hospitalizado.

Devido à queda, Flávio informou a um amigo francês que tinha sido resgatado e levado para o hospital Georges Pompidou, onde ficou internado. Ao receber alta, o fotógrafo retornou ao apartamento onde se hospedava e teve ajuda da empresa que alugou o imóvel para encontrar um novo local para se hospedar. 

Investigações da polícia francesa mostraram que câmeras de segurança captaram a imagem de Flávio próxima ao rio, andando sozinho e desorientado, até se sentar próximo à água. Minutos depois, quando a câmera retorna ao local, o fotógrafo não é mais visto.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programa do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...