![Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no rio Sena](https://assets.clubefm.com.br/uploads/post/image/44090/content_e12276ed-068a-408a-80f9-c8ac94d54d9d.jpg)
O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado no rio Sena. Ele estava desaparecido em Paris desde o dia 26 de novembro do ano passado.
O consulado do Brasil em Paris confirmou à mãe de Flávio, Maria Marta, que um corpo foi retirado do rio no último sábado (4). Testes de DNA confirmaram a identidade do fotógrafo.
Flávio chegou à capital francesa no início de novembro, para fotografar o casamento de uma amiga brasileira e visitar a cidade durante algumas semanas. Na noite anterior à volta ao Brasil, caiu no rio Sena e foi hospitalizado.
Devido à queda, Flávio informou a um amigo francês que tinha sido resgatado e levado para o hospital Georges Pompidou, onde ficou internado. Ao receber alta, o fotógrafo retornou ao apartamento onde se hospedava e teve ajuda da empresa que alugou o imóvel para encontrar um novo local para se hospedar.
Investigações da polícia francesa mostraram que câmeras de segurança captaram a imagem de Flávio próxima ao rio, andando sozinho e desorientado, até se sentar próximo à água. Minutos depois, quando a câmera retorna ao local, o fotógrafo não é mais visto.