Clube 1 - 660AM / 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Boatos de que Ana Maria Braga pode trocar de emissora são falsos

Ana Maria Braga fez muito sucesso nos seis anos em que esteve à frente do programa Note e Anote, da Record, que foi ao ar entre 1991 e 2005. Após boatos de que a apresentadora estava sendo cotada para voltar à emissora paulista, a colunista Cíntia Lima foi apurar o caso e explicou a situação no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 22.

"Nessa semana, com reuniões na Globo, reuniões na Record, o que chegou pra gente aqui do Melhor da Tarde é que surgiu o nome da Ana Maria Braga em reuniões lá na Record", revelou a colunista.

Mas será que a apresentadora teria interesse? Segundo Cíntia, ela demonstra estar muito feliz na Globo, mas pretende se aposentar em um futuro próximo: "Ela até já disse que daqui uns dois anos, quando o contrato terminar, ela quer se aposentar, viajar pelo mundo, quer curtir a vida, o que faz muito bem", contou.

No entanto, após apuração do programa, uma fonte dentro da Record revelou que era apenas um boato. "Ela é muito querida? É. O pessoal da Record tem saudade dela? Lógico, quem não tem saudade de uma grande profissional?", disse Cíntia. "Porém, não é verdade".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...