Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
"Batalha" de diretores marca bastidores da estreia de Eliana na Globo

O programa "Em Família com Eliana," atração dominical da TV Globo com estreia prevista para março de 2026, está no centro de intensas fofocas e boatos nos bastidores da emissora. Os rumores mais recentes, explorados no Melhor da Tarde desta terça-feira (09), apontavam para uma suposta mudança na direção do projeto, o que levou a Globo a se manifestar.

Leo Dias revelou que a emissora negou o afastamento de Geninho Simonetti, que segue como diretor artístico do novo programa. A polêmica ganhou força após o colunista Rick Souza noticiar uma possível troca na direção, impulsionada por dificuldades na venda de cotas comerciais e problemas na elaboração do formato.

Globo esclarece rumores e nega boatos sobre programa de Eliana
A Globo negou a informação sobre qualquer mudança na direção do programa. Em nota, a emissora reafirmou que Geninho Simonetti é o diretor artístico do novo programa de Eliana, à frente de uma equipe de direção e produção que está sendo definida.

Os rumores apontavam que o diretor Ariel Jakubowicz seria o mais cotado para substituir Simonetti, já que dirigiu Eliana por 14 anos no SBT. No entanto, a Globo esclareceu que Ariel continua em sua função atual como diretor-geral do "Encontro com Patrícia Poeta".

Apesar de desmentido, o burburinho indica que a resposta negativa do mercado publicitário teria levado a Globo a formar um comitê de executivos para revisar o formato, o que alimentou as especulações de que Simonetti estaria excluído do projeto.

Leo Dias ressaltou, com base em fontes dos bastidores, que a Globo estaria insatisfeita com a baixa vendagem das primeiras cotas comerciais do dominical, o que seria a razão da "intervenção" na direção.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...