Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Adolescente de 15 anos atropela e mata criança em Santa Luzia (MG)
Reprodução/Jornal da Band

Um acidente fatal em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), provoca a morte de uma criança e deixa outra gravemente ferida. Uma adolescente de 15 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzia o veículo que estava desgovernado em marcha ré em uma rua íngreme, atropelando duas crianças que estavam na calçada.

As imagens de uma câmera de segurança capturam o momento em que o carro sobe a rua e, cinco segundos depois, desce de ré sem controle. Hariel Santos de Melo, de 2 anos, fica preso às ferragens e morre no local. O segundo menino, de 6 anos, sofre ferimentos graves na cabeça e é internado em estado delicado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente estava aprendendo a dirigir. Junto a ela estava um homem de 28 anos, que também não possui CNH, no banco do carona, instruindo a jovem. A mãe da adolescente também se encontrava no carro, sentada no banco de trás.

Prisão do Instrutor e Clamor por Justiça
O homem que instruía a adolescente é agredido por moradores logo após o acidente. Ele é levado ao hospital e, em seguida, preso pelas autoridades.

O veículo envolvido no acidente estava com o licenciamento atrasado e é removido para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

A mãe de Hariel, Jessica de Melo, clama por justiça em entrevista, afirmando que "tiraram meu anjinho, gente. Tinha 2 anos. Um menino que não sabia dirigir tirou a metade de mim. Eu só peço a justiça!".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...